in

Flamengo e Sesc acertam fusão e levam o Vôlei do rubro-negro a outro patamar

Divulgação
Continua após a publicidade..

Além de vencer todos os títulos disputados em campo em 2020, o Flamengo está prestes a se tornar uma potência nas quadras também. O clube fechou uma parceria com o Sesc para a temporada 2020/2021 de vôlei feminino. As conversas avançaram bastante nas últimas semanas e o contrato já está com os departamentos jurídicos, falta apenas o aval do jurídico para o acordo ser oficializado, o que deve acontecer nos próximos dias.

Segundo o portal WEB VÔLEI o nome da equipe será SESC RJ/FLAMENGO. A equipe será basicamente a mesma que o técnico Bernardinho comandou na última Superliga. Tandara que é medalhista olímpica será a baixa que mais será sentida, pois, a atleta voltou para a equipe do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, porém o clube preparou uma reposição imediata para o seu lugar e contratou a jogadora Lorenne ex-São Paulo Barueri.

Ainda faltam algumas pendências com relação ao palco dos jogos que serão divulgados futuramente, já que até o momento, não foi divulgado um novo calendário de competições por conta da pandemia do Covid-19.

Vale lembrar que o Rubro-negro renovou o contrato de gestão do Complexo do Maracanã, que inclui o ginásio do Maranãzinho. O ginásio histórico, já recebeu a equipe masculina de basquete do Flamengo. No entanto, também existe a possibilidade do retorno à Jeunesse Arena. A equipe rubro-negra de vôlei jogou a maior parte da Superliga 2019/2020 no Ginásio da Gávea.

Um ano depois de voltar à elite do vôlei nacional, o clube vai estrear como favorito no torneio, coisa que não acontecia desde os tempos de Virna e Leila.

Vem aí uma união perfeita entre a equipe vencedora do Sesc com a Nação, que com certeza lotará os ginásios pelo país empurrando a equipe para mais esse título.

Por Leandro Caetano

Gabigol doa camisa autografada para rifa beneficente

Dirigente do Botafogo volta a criticar o Flamengo – “Papel de moleque, criancinha que está fazendo bagunça”