Governador do Rio diz que ainda não é o momento do retorno dos jogos – “A pandemia ainda é grave”.

Todas as atividades esportivas estão suspensas desde o início de março, quando a quarentena por conta do Coronavírus foi iniciada, e o governador Wilson Witzel, diz que ainda não é o momento de retornar.

– Eu quero me manifestar absolutamente contrário à realização de jogos de futebol ou treinos. A pandemia ainda é grave e considero que neste momento não é adequado para a saúde e a segurança dos atletas ou de todos aqueles envolvidos nos jogos e treinamentos -, declarou o governador do Rio de Janeiro.

O Flamengo deu férias aos seus jogadores até o próximo dia 30 de abril, quando pretende voltar às atividades, visando o retorno do Campeonato Carioca, no meio de maio, no entanto, essa data ainda pode ser revista.

Até o momento, são quase 39 mil casos confirmados, além de 2.462 mortes no Brasil por Coronavírus, sendo 402 no Rio de Janeiro.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático. 🔴⚫️

Deixe uma respostaCancelar resposta