in

Canal Flamiguinhos lança vídeo com Rafinha e craques da música.

Divulgação
Continua após a publicidade..

O Flamengo e a Grajaú Filmes lançam neste domingo (19), às 11h, mais um vídeo no canal Flamiguinhos, na FlaTV. A música “Tio, Me Diz Como É”, uma exaltação ao clube e à sua torcida, promete derreter muitos corações, não só dos pequenos rubro-negros, mas também de gente grande. Com o craque Rafinha, já conhecido pelo talento no partido-alto, e os músicos Xande de Pilares e Arlindinho, a música traz um divertido “bate-bola” entre os personagens dos Flamiguinhos em ritmo de samba, relembrando histórias e conquistas rubro-negras.

“Estou muito feliz de ter sido escolhido para participar do Flamiguinhos, ainda mais no ritmo de samba. É muito legal estar próximo às crianças e levar alegria para elas. Nesse momento que estamos passando, a descontração, a alegria, o carinho, se tornam ainda mais importantes”, disse Rafinha, lateral-direito do Mengão e amante do samba que dá voz a um dos personagens do próximo episódio da animação.

Até o momento, o canal conta com 86 mil inscritos, e ultrapassou o número de 1.5 milhões de visualizações em seus vídeos.

Flamengo estende férias de jogadores até o final de abril.

Bruno Henrique doa 5 toneladas de alimentos em sua cidade natal.