Kayke Moreno, cria da base do Flamengo e que atualmente joga pelo Qatar SC, está em quarentena em Doha por conta da pandemia de Coronavírus que já tem mais de 23 mil casos no Brasil e cerca de 2 milhões em todo mundo, causando cerca de 114 mil mortes, mostrou solidariedade mesmo de longe.
Junto com amigos, ele conseguiu distribuir cerca de 161 cestas básicas em comunidades do Rio de Janeiro como a Rocinha, Rio das Pedras e outras em Copacabana. “Tem sido um tempo diferente com essa crise mundial por conta do coronavírus. O Brasil tem uma desigualdade social muito grande. A gente acompanha todas as notícias do mundo inteiro e não escutamos necessidade extremas como do Brasil nas comunidades”, disse o atacante.






Deixe uma resposta