Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo demonstrou interesse em Cavani, diz empresário.

O empresário de Edinson Cavani, atacante de 33 anos, afirmou que alguns clubes do Brasil mostraram interesse em contar com o atacante do PSG, um deles é o Flamengo.

O atacante tem contrato com o clube francês até junho de 2020 e não deve ficar. Com isso, clubes como Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Juniors entraram em contato para saber a situação do uruguaio.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson – afirmou Walter Fernando Guglielmone, citado pelo jornal “Tuttosport” e pelo portal “CalcioNapoli1926.it”, ao ser perguntado se existia a possibilidade de Cavani retornar ao Napoli, clube no qual atuou entre 2010 e 2013.

“Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors” – salientou Guglielmone, que é ex-jogador e já atuou no Brasil defendendo o Pelotas, do Rio Grande do Sul.

O Flamengo alega ter feito contato somente durante o período de dúvidas sobre a contratação definitiva do atacante Gabriel Barbosa e garante que as conversas não evoluíram.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: