Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Campeonato Carioca

Coronavírus – Presidente da Portuguesa-RJ fala de dificuldades em fazer o teste no time.

O Presidente da Portuguesa-RJ, Marcelo Barros, afirmou que o clube tem encontrado dificuldade para realizar os testes para a detecção do Coronavírus nos jogadores do clube, porque nesse momento, os laboratórios estão focados em atender o Ministério da Saúde.

A equipe foi a última a enfrentar o Flamengo no último sábado, equipe do qual tem 1 caso positivo em Jorge Jesus, que aguarda o resultado do terceiro teste. Além de outro caso confirmado fora das quatro linhas, do vice-presidente de embaixadas.

Veja a fala do Presidente da Lusa: “A gente primeiro está monitorando os jogadores, porque está impossível de fazer exame, já tentamos em alguns locais e os laboratórios estão praticamente exclusivos para o Ministério da Saúde, então a gente está fazendo o monitoramento. Nenhum dos atletas, comissão técnica, ou funcionários que estiveram na partida, apresentou qualquer tipo de sintoma, então é um bom sinal e já se passaram vários dias, então é aguardar. Ver se alguém consegue achar algum laboratório porque a gente não está conseguindo ninguém. Os laboratórios que a gente fez contato, estão todos à serviço do Ministério da Saúde. Por ter esse feedback dos jogadores e comissão, não estão sentindo nada, a gente ficou até ficou um pouco mais tranquilo” – explicou Barros, ao site Coluna do Fla.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: