in

Flamengo vence de virada a Portuguesa, com direito a sufoco.

Reprodução

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado para enfrentar a Portuguesa pela terceira rodada da Taça Rio, e venceu de virada por 2 a 1 com gols de Vitinho e Arrascaeta.

Em um Maracanã completamente vazio e com direito a transmissão da FlaTv em parceria com o Grupo Globo, o Flamengo entrou em campo poupando diversos titulares como Gérson, Gabriel Barbosa, Filipe Luís e Gabigol, e fez uma partida bem abaixo da média.

Durante o primeiro tempo, o time pressionou, no entanto, sem muita criatividade não conseguiu tirar o zero do placar, sem ser muito ameaçado. Já no início do segundo tempo, o rubro-negro fez duas alterações: Entraram Michael e Vitinho e saíram Pedro e Diego.

Porém, aos 13 minutos, em uma bola desviada, a Portuguesa abriu o placar. Daí em diante, o Flamengo sufocou o adversário, porém, sem muita objetividade, já a Portuguesa se fechava com os 11 jogadores atrás da linha da bola.

Quando a partida já chegava ao final, o Flamengo fez dois gols. Vitinho aos 43 e Arrascaeta aos 45 viraram o placar para 2 a 1.

A FERJ irá se reunir novamente na próxima segunda-feira para decidir se o Campeonato Carioca vai continuará ou se será adiado.

Veja o time que vai enfrentar a Portuguesa no Maracanã às 18 horas.

Arrascaeta sobre partida sem público – “Ambiente Triste”.