in

Neto cobra desconvocação de Bruno Henrique por problemas em Blitz.

Reprodução Tv Bandeirantes
Continua após a publicidade..

Para o apresentador do programa “Os Donos da Bola” e ex-jogador Neto, o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, deveria ser desconvocado da Seleção Brasileira, após os problemas que teve na blitz em consequência de uma CNH falsa.

Eu só queria falar uma coisa em relação ao Tite e à seleção brasileira: Quando o Douglas Costa cuspiu no rosto do jogador, o Tite chegou e tirou o rapaz da convocação. Aí o Bruno Henrique foi detido pela polícia do Rio de Janeiro, e a polícia falou que a carteira dele é falsa. Se ele estava embriagado ou não, é outra coisa, aí a Justiça que tem que determinar. Se aconteceu isso com ele, você não pode convocar ele para a seleção brasileira. Você não tem que levar o Bruno Henrique enquanto ele não ajeita a situação dele”, opinou o ex-jogador.

“Tite, se você teve essa atitude com o Douglas Costa, coisa que você não teve com o Neymar… Parece que você tem só com algumas pessoas, só a ‘família Tite’. (…) Bruno Henrique, se você fez isso, pede desculpas, até porque você está num momento tão maravilhoso na sua carreira, tão incrível, ser um dos melhores jogadores do mundo”, completou Neto.

Vale lembrar que os jogos da Seleção Brasileira foram adiados por conta da pandemia de CoronaVírus.

Copos do Gabigol geram R$ 300 mil reais em 1 partida.

Zico realiza exame para Coronavírus – “Estou sem sintomas”.