Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo tem “Plano B” para o caso do Mister não renovar.

O Flamengo segue negociando a renovação de contrato com o Mister Jorge Jesus e seus representantes. Mas segundo o comentarista do canal ESPN Brasil Jorge Nicola, o clube da Gávea está preparando um plano B caso o treinador português não aceite a proposta para renovação.

O substituto do português seria Marco Silva, curiosamente outro português. O lusitano cotado para ser o substituto do Mister foi treinador do Everton que disputa a primeira divisão da Inglaterra. Ele não trabalha desde 2019 quando foi demitido da equipe inglesa.

Segundo Jorge Nicola uma fonte de dentro do clube teria confirmado a sondagem do português de 42 anos.

O Mister Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio. O clube e o treinador confirmam as tratativas para a renovação do vínculo. A ideia do clube é não pressionar e nem fazer exigências ao Mister.

Enquanto isso a Nação segue aguardando o desfecho dessa negociação torcendo pela renovação do técnico que em 8 meses de clube foi campeão da Libertadores e do Brasileiro no ano de 2019 e em 2020 já foi campeão da Recopa Sul-Americana, SuperCopa do Brasil e Taça Guanabara.

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: