Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Jorge Jesus critica gramado do Maracanã.

Apesar da boa vitória do Flamengo em cima do Barcelona de Guayaquil, por 3 a 0 no Maracanã, o Mister Jorge Jesus não saiu da partida completamente satisfeito, e segundo o treinador, boa parte se deve às más condições do gramado.

“Este gramado do Maracanã não propicia nada ao time que tem qualidade técnica de jogo. Não favorece em nada os jogadores do Flamengo. Por isso, não jogamos como queremos em termos de velocidade. O gramado não tem qualidade. Mas não podemos criticar muito quem cuida. Joga Flamengo, Fluminense, Vasco… Não há gramado que resista. Não podem jogar três equipes em um gramado, nem duas”, disse Jorge Jesus.

“O estádio não é do Flamengo. Portanto, para fazer vontade política para as equipes que jogam no Rio colocam para jogar mais equipes no estádio. Deviam colocar os quatro grandes e está resolvido politicamente. Mas não pode ser assim. Se o mando é do Flamengo, tem que mandar. Mas não manda nada. Paga, mas não manda nada. É um problema que não sei se tem solução. Mas é prejudicial para todos que jogam. É impossível um gramado resistir a três jogos por semana”, complementou o treinador rubro-negro.

Vale lembrar que o Flamengo administra o estádio há pouco menos de 1 ano de forma temporária, e o mesmo terá uma licitação feita pelo Governo do Estado para definir quem irá administrá-lo pelos próximos 35 anos ainda esse ano. O Flamengo é o principal interessado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: