Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Hackers tiram Instagram de “Nego Ney” do ar e cobram resgate.

Fenômeno da internet e alçado à fama em 2019, Nego Ney, teve o seu Instagram invadido e desativado por hackers. O influenciador e MC já tinha 2 milhões de seguidores na rede social.

“Se foi hackeado eu não tenho certeza, ou se isso é história, porque eu nunca tive acesso a conta. Quem cuidava da conta era o pai biológico dele. Não sei exatamente o que está acontecendo. Só sei que um cara me mandou mensagem no WhatsApp me cobrando R$ 5 mil pra devolver a conta. Fui até na delegacia da internet, na terça-feira, pra ver se eu conseguia resgatar o Instagram dele, mas não consegui nem registrar o boletim”, disse a mãe Giuliene Cristine.

“O pai dele biológico nunca teve vínculo nenhum com ele, porque nunca registrou ele e nem nunca quis saber dele, e quando o menino explodiu ele veio querer saber dele e fez esse Instagram”, disse Giuliene que vem passando por dificuldade financeira em casa. “Hoje o Arthur está sem fazer nada, porque ele perdeu o Instagram, que era onde ele tinha visibilidade. Estamos contando com a ajuda de amigos”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: