Continua após a publicidade..

Após uma perícia, o Instituto de Criminalística Carlos Éboli concluiu que a carteira nacional de habilitação apresentada pelo jogador Bruno Henrique é falsa. Após a polêmica, e três horas de depoimento na delegacia, o atacante se pronunciou por meio das redes sociais.

Não cheguei onde estou por sorte. Nada me foi dado por acaso, pois lutei a minha vida inteira para ter tudo que tenho. Não preciso agradar a todos, pois o importante é agradar e ser agradado por quem a gente ama. “Quando Deus está no comando das nossas vidas, nada e ninguém poderá nos abalar”. A ele a glória”, disse Bruno Henrique.

Nesse caso, Bruno Henrique pode ser indiciado por uso de documentação falsa, que prevê pena de até seis anos de reclusão.


One response to “Bruno Henrique se pronuncia nas redes sociais após 3 horas de depoimento.”

  1. Chamo isto de armação dos fracassados Bruno Deus e contigo forca Deus e contigo e flamenguista forca gooooool

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading