Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Destaque na Turquia demonstra interesse em jogar no Flamengo.

O ótimo momento do Flamengo dentro de campo com grandes títulos e fora de campo com uma administração diferenciada, que fez o Flamengo alcançar R$ 939 milhões de receitas em 2019, tem despertado a atenção de vários jogadores ao redor do mundo.

Em entrevista ao canal FOX Sports, o lateral-esquerdo do Istanbul Basaksehir, da Turquia, foi questionado se pretende voltar a jogar no Brasil. Junior Caiçara, de 30 anos, rechaçou a ideia, pelo menos no momento. Porém, o atleta revelou que gostaria de defender a camisa do Flamengo.

A verdade é que eu não quero voltar hoje. Eu estou bem aqui, minha família está bem na Turquia, as coisas estão funcionando corretamente. E eu não tenho essa vontade enorme de voltar para o Brasil. Mas, pelo que eu vejo do futebol brasileiro, hoje, o clube que eu gostaria de jogar é o Flamengo. É óbvio“, disse o jogador, que prosseguiu:

Qualquer jogador, hoje, gostaria de voltar para o Brasil e jogar por um grande clube como o Flamengo. Por ser um clube que está conquistando muitos títulos, pelo treinador que tem, pela estrutura, pelo que as pessoas estão falando. Então, seria o Flamengo, a minha preferência, hoje”, completou o lateral-esquerdo.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com os jogadores Filipe Luís e Renê.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: