Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Atacante espanhol não aceitou convite para jogar no Flamengo.

O Flamengo tem se destacado no mercado nacional e internacional de jogadores. Na penúltima janela, o clube inovou trazendo o espanhol Pablo Marí, que caiu nas graças da torcida e acabou sendo emprestado para o Arsenal na atual temporada. Mas um colega de time do espanhol, não aceitou o convite de Jorge Jesus para jogar no rubro-negro.

O atacante Carlos Fernández de 23 anos, espanhol, não se animou em jogar no Brasil e apostou em sua continuidade na Europa. Na época, ele jogava junto de Marí no La Coruña.

“Foi difícil convencer o Pablo Marí a vir para o Brasil. Eu o vi jogar na Espanha. Falei para ele que vinha para um grande clube, que não haveria muitos na Europa em que teria uma oportunidade tão boa. Queria dois jogadores do Coruña. O outro é o Carlos Fernández, centroavante, que está no Granada. Mas ele não quis vir”, declarou Jorge Jesus.

Ao contrário de Marí, que viu o Flamengo como uma vitrine para retornar à Europa em um clube maior, e hoje está no Arsenal da Inglaterra, Fernández apostou na continuidade na Espanha. Com seu contrato de empréstimo chegando ao fim, deixou o La Coruña e retornou ao Sevilla, dona de seus direitos e onde ele foi revelado. Sem espaço no clube, acabou sendo novamente emprestado, dessa vez para o Granada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: