in

Jorge Jesus desmente acordo com o Benfica.

Alexandre Vidal / Flamengo

O treinador português Jorge Jesus esteve na Fox Sports para uma entrevista na noite desta segunda-feira, e um dos destaques da conversa foi um suposto acordo do Mister com o Benfica.

A imprensa portuguesa informou na manhã desta segunda-feira que Jorge Jesus teria assinado uma espécie de pré-contrato com o Benfica. No entanto, tal informação foi prontamente negada pelo português, que confirmou que sonha ainda em treinar o Porto, mas que, no momento, não considera um retorno para a Terra Natal.

Totalmente mentira. Não tem ponta de verdade. Todo ano meu nome é ligado a esses clubes. Claro que vou voltar a Portugal, só não sei quando. Já treinei o Benfica e o Sporting, poderia ir para o Porto. Neste contexto de agora, posso mudar de ideia no futuro, mas nesse momento poderia escolher o Porto. Quero ganhar uma Champions, é um sonho para mim. Mas o Flamengo me fez mudar o caminho desse sonho. Estou num país que trata o futebol como paixão, mas vou encerrar minha carreira em Portugal”, disse Jorge Jesus.

O Mister tem contrato com o Flamengo até maio de 2020, e já iniciou as negociações para a ampliação de contrato.

Schalke 04 quer contratar joia do Flamengo.

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo x Barcelona de Guayaquil – Setor Norte esgotado.