Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Artilharia

Gabigol já é maior que Romário e Adriano no Flamengo, diz jornalista.

Artilheiro do Flamengo em 2019 com 43 gols, e multi-campeão pelo Flamengo em apenas 1 ano de clube, Gabriel Barbosa, já conseguiu a idolatria da torcida rubro-negra e também dos adversários.

O jornalista Aydano André Motta, durante participação no Redação SporTV desta terça-feira, garantiu que o jogador já ultrapassou nomes históricos do Flamengo como Adriano, Romário e Bebeto.

“O Gabigol já é maior, na história do Flamengo, que Adriano, Romário e Bebeto. Talvez não seja maior que o Nunes. Falando de conquistas, de importância, de tamanho. O Gabigol já fez muito mais que Romário, por exemplo. É muito maior que o Adriano, que é amado pela torcida do Flamengo. Que o Bebeto, que fez gol de título brasileiro…”

“A idolatria do Gabigol é um fenômeno muito impressionante. Precisa ser estudada. Um menino colombiano chorando pelo Gabigol. Uma loucura”.

Gabigol já tem 10 gols em apenas 9 partidas em 2020, e já conquistou três títulos na temporada. Ele estará em campo nesta quarta-feira (11) no Maracanã, pela Libertadores da América contra o Barcelona de Guayaquil.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: