Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Fla Beach Soccer estreia pelo Brasileirão 2020.

A equipe do Flamengo de Beach Soccer inicia hoje a caminhada rumo ao título do Campeonato Brasileiro de 2020. A equipe que em 2019 foi campeã da Liga Mundial batendo a equipe chinesa Meizhou Hakka por 5 x 3 em Alanya na Turquia na decisão, teve como destaque Eudin que anotou dois gols.

Nomes consagrados na modalidade como Eudin, Filipe, Gil e o goleiro Elinton Andrade, campeão da última Copa do Mundo defendendo Portugal e considerado o melhor goleiro do mundial, irão defender o rubro-negro em busca do título nacional.

O Mister das areias Rodrigo Fernandes falou com o “Sou Fla de Coração” sobre a equipe e a expectativa para mais essa competição: “A expectativa para o Brasileiro é a melhor possível. Apesar de não termos conseguido o título carioca, a expectativa é muito grande em relação à competição e ao novo modelo com turno e returno, além da fase final. Procuramos reforçar o elenco, pra estar com uma equipe mais forte e poder fazer prevalecer o bom trabalho para conseguir o título do campeonato e nos garantir na Libertadores de 2020”, disse Rodrigo Fernandes, auxiliar técnico do Flamengo Beach Soccer.

A estreia será hoje contra o Luziânia às 20:15. Veja a tabela abaixo:

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: