Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Thiago Maia se diz preparado para a Libertadores pelo Flamengo.

O volante rubro negro Thiago Maia, finalmente está tendo uma sequência de jogos pela equipe titular do Flamengo, graças à suspensão de 2 jogos de William Arão, imposta pela CONMEBOL, pela expulsão na partida da Recopa Sul-Americana.

Nesta quarta-feira (11) Thiago vai fazer o seu sexto jogo seguido, no confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores da América. O atleta se diz preparado para o jogo de estreia no Maracanã pelo seu time de coração na competição de clubes mais importante do continente.

“Uma estreia de Libertadores pelo Flamengo… Eu me preparei para isso. Vim para somar, ajudar. Quando se trata de Libertadores, todo mundo gosta. É a marcação mesmo, não é um jogo muito pausado, não se dá muita falta. É bem diferente”, disse o volante, em entrevista ao site do Globo Esporte.

Thiago Maia nunca escondeu o fato de ser rubro-negro desde criança. Antes de vir para o Flamengo por empréstimo, o volante comentava em grande parte das publicações do clube, além de manifestar o desejo de realizar seu sonho de atuar pelo time de coração. Ele ainda declarou que quando era mais novo era ainda mais fanático.

“Quando pequeno, eu era mais fanático. Acompanhava direto. Minha família é flamenguista. Tinha um vizinho vascaíno, sempre tínhamos aquela rixa boa. Tudo na moderação, sabendo brincar, tirar sarro com o outro no limite. Estou feliz de realizar este sonho ”.

A próxima partida de Thiago Maia deve ser nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21:30, com transmissão da Rede Globo.

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: