Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo se reapresenta hoje (09) com foco na Libertadores.

O time do Flamengo entrou em campo no último sábado (07) e derrotou a equipe do Botafogo pelo placar de 3 x 0, com gols de Éverton Ribeiro, Michael e Gabriel Barbosa, em atuação primorosa no segundo tempo da partida.

A equipe teve oportunidade para deixar o placar mais elástico com o pênalti perdido por Gabriel Barbosa e uma bola no travessão de Everton Ribeiro, mas essa partida já faz parte do passado e hoje o elenco se reapresenta com o foco na Libertadores da América.

A reapresentação está marcada para a tarde dessa segunda-feira (09) com a atividade está marcada para às 17:00, no Ninho do Urubu. O Mister Jorge Jesus comanda a atividade, que deve contar com os retornos de Rafinha e Rodrigo Caio, que estavam em fase final do tratamento de lesões musculares.

Jorge Jesus vai contar com força máxima para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, que em sua estreia na Libertadores foi derrotado por 3 x 0 pelo Independiente Del Valle.

Willian Arão suspenso por dois jogos devido à expulsão na segunda partida da final da Recopa será o único desfalque da equipe. Bruno Henrique já recuperado da lesão atuou no duelo do final de semana contra o Botafogo não será problema para o técnico português. O jogo contra o Barcelona de Guayaquil é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola vai rolar nesta quarta-feira às 21:30 (horário de Brasília) no Maracanã e já tem 45 mil ingressos vendidos.

O Flamengo é o segundo colocado do grupo com 3 pontos sendo superado pelo Independiente Del Valle no saldo de gols que é o critério de desempate.

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: