Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Artilharia

Gabigol revela sua motivação: “Ver a torcida feliz”.

Gabigol chegou ao seu décimo gol na temporada em apenas nove partidas na vitória do Flamengo no clássico deste sábado em cima do Botafogo por 3 a 0, pela segunda rodada da Taça Rio. O craque revelou na entrevista pós-jogo a sua motivação em fazer gols e dar assistências.

Feliz, feliz. É uma coisa que também procuro fazer, não só fazer gols mas também dar assistências. Eu sei que é muito complicado manter essa média de gol. Hoje eu tenho mais gols do que jogos, isso me deixa muito feliz, mas sempre falo e não canso de falar, minha meta é sempre o Flamengo vencer, independente de quem faça o gol, de quem construa a jogada, que o Flamengo vença. Que bom que eu to sempre participando dos gols, sempre fazendo gols, um jogo atrás do outro, mas a minha motivação e de todos os companheiros é que a torcida vá embora feliz do Maracanã “, afirmou o camisa 9. 

Gabriel estará de volta ao Maracanã nesta quarta-feira, na partida contra o Barcelona de Guayaquil pela segunda rodada da Taça Libertadores da América buscando ultrapassar o seu recorde de 43 gols da última temporada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: