Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Jornal Lance
News

Arão se irrita com jornalista sobre disputa de posição com Thiago Maia.

O volante William Arão respondeu às perguntas dos jornalistas neste sábado, logo após a vitória por 3 a 0 em cima do Botafogo, no entanto, uma das perguntas sobre a disputa de posição com Thiago Maia irritou o atleta, que respondeu torcer pelo bem do novo companheiro.

– Como é que eu vou torcer pro cara errar? Como que eu vou torcer contra o cara? O incentivo é que ele faça o melhor jogo. Vou torcer para o cara fazer o melhor jogo dele. Aqui não existe deslealdade não, pelo amor de Deus. Você acha que eu vou chegar para o cara e falar “tomara que ele erre, tomara que a gente perca e eu jogue?” Isso não existe. Eu torço para que ele faça o melhor jogo possível. E se ele for melhor em campo de novo, que seja para o bem do Flamengo. Que todo mundo jogue bem e que a gente ganhe. No final das contas, quando chegar lá – que é o que a gente quer -, em dezembro, para a final, vai estar todo mundo lá apto também. E aí vai ser escolha do Mister -, afirmou o volante.

– Eu quero que todo mundo jogue bem. Não só ele como todo mundo que está entrando. Apesar de o Thiago ser da mesma posição, eu torço por ele também e muito feliz por todos aqueles que entraram e deram conta o recado. Vitinho também, Michael também, enfim, todos esse. -, concluiu. 

William Arão não poderá estar em campo na próxima quarta-feira pela Libertadores em consequência da punição de 2 jogos que a Conmebol estabeleceu, graças à sua expulsão contra o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana. O atleta já cumpriu 1 partidana competição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: