Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo goleia o Botafogo pela Taça Rio.

O Flamengo venceu o Botafogo neste sábado por 3 a 0, pela segunda rodada da Taça Rio e segue na liderança do grupo, no segundo turno do Campeonato Carioca.

Diante de mais de 52 mil torcedores, com maioria absoluta de rubro-negros, o Flamengo começou o jogo com vários jogadores poupados e não teve uma boa atuação no primeiro tempo, que ainda teve um gol anulado por impedimento do Botafogo.

Já no segundo tempo, o Flamengo voltou com o mesmo time, mas com outra atitude e pressionou o Botafogo desde o início. Logo aos 12 minutos, Everton Ribeiro abriu o placar para o Flamengo e manteve a sua fase artilheira, com 3 gols em 2 partidas.

Aos 23 minutos, Gabigol deixou a sua marca, e fez o décimo gol do ano. O craque da camisa 9 ainda perdeu dois pênaltis seguidos (já que um deles foi anulado por invasão), com a bola batendo no travessão. Mas ele compensou com uma ótima assistência para o gol de Michael, que fechou o placar aos 40 minutos.

O Flamengo continuou pressionando e ainda colocou uma bola no travessão com Everton Ribeiro, mas o jogo acabou 3 a 0, fora o baile.

O Flamengo volta ao Maracanã na próxima quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores da América.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: