Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Jorge Jesus diz que voltará à treinar em Portugal, após sair do Flamengo

O treinador Jorge Jesus, que chegou ao Flamengo no início do segundo semestre de 2019, já caiu nas graças da torcida graças ao seu estilo de treinamento e aos títulos que ajudou o clube a conquistar, como o Brasileiro e a Libertadores da América.

O contrato do Mister com o clube vai até maio de 2020, no entanto, seus agentes já estão no Brasil para negociação de uma possível renovação. E ao ser perguntado sobre o seu desejo, Jorge Jesus deixou claro que não acredita que seu sonho de treinar o Real Madrid e o Barcelona deva acontecer, e dessa forma, não se vê fora do Flamengo e após a saída, em Portugal.

Veja a declaração: “O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil, vou voltar a Portugal. No futebol não se pode dizer taxativamente, mas acho que o sonho que poderia ter, de duas ou três equipas na Europa, nunca se vai realizar. Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal“, disse.

Não quero perturbar qualquer trabalho nesta altura em Portugal, mas tenho o direito, como português, de dizer que quero regressar a Portugal quando sair do Brasil. Já pensei diferente, mas já vi que é difícil. Nem que seja campeão do mundo ou que ganhe novamente a Libertadores. As equipas dos sonhos que teria não vai se realizar. Quais? Real Madrid e Barcelona“, afirmou o treinador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: