Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Fox Sports
News

Gabigol pode se tornar personagem da Turma da Mônica.

O atacante do Flamengo Gabigol virou ídolo dos torcedores do Flamengo, e principalmente das crianças graças ao seu estilo, jeito e comemorar e carisma. E com isso, o atleta pretende explorar ainda mais a sua marca nesse ano. Uma das possibilidades, é se tornar personagem da Turma da Mônica. Entre os projetos estudados pela sua equipe de marketing, está um boneco, que viraria personagem dos quadrinhos.

“Sei que sou referência para crianças e apaixonados pelo Flamengo. A marca é feita de elementos que me representam, como atitudes, gestos, comportamento e disciplina. Recentemente construímos meu logo baseado na minha comemoração”, disse Gabigol.

– Eu, particularmente, fico muito feliz de ser uma referência para a criançada, de ver elas imitando as minhas comemorações, pintando cabelo de louro, levantando a plaquinha. Isso me motiva a criar as brincadeiras e exalar essa alegria no dia a dia, pois a criança tem um sentimento puro e verdadeiro, completou o camisa 9 da Gávea.

Dentro de campo, Gabriel Barbosa já tem 9 gols em apenas 7 partidas na temporada de 2020 e se tornou artilheiro isolado do Novo Maracanã com 33 gols.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: