O Flamengo estreia na Libertadores nesta quarta-feira (04-03) contra o Junior Barranquilla na Colômbia, mas o clube já iniciou as vendas para a primeira partida em casa pelo torneio contra o Barcelona de Guayaquil no dia 11-03.
Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 600 reais e estão disponíveis para sócios de forma exclusiva até o dia 07 de março. A partir do dia 08, a venda estará aberta também para o público geral.
Na partida desta quarta-feira, o Flamengo terá 3 desfalques certos na equipe titular, que sequer viajaram para a partida com o elenco, são eles: Rodrigo Caio, Rafinha e Bruno Henrique.
Para mais informações sobre valores e como comprar o seu ingresso para a estreia do Flamengo em casa, clique aqui.