Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Michael faz o seu 1º gol com a camisa do Flamengo e conquista a torcida.

Enfim Michael, contratado junto ao Goiás no início do ano, marcou seu 1º gol com o manto sagrado, na sua segunda partida como titular. “Pude fazer meu primeiro gol. Fico feliz por ajudar a equipe, agradecer a Deus, ao grupo e ao Mister. Na hora em que peguei a bola, consegui finalizar. Estava um pouco ansioso, mas fui feliz “- afirmou Michael.

Além do gol, Michael fez uma excelente partida, mesmo tendo desperdiçado outras duas chances claras de gol no primeiro tempo de jogo. Já na segunda etapa, o atacante deu o passe para Gabigol marcar o segundo gol do Mengão na partida.

Michael tem entrado com frequência nas partidas e conquistando o seu espaço na equipe do Flamengo, especialmente no segundo tempo, quando desestabiliza a defesa adversária com sua velocidade e habilidade.

O atacante Gabigol, responsável por 3 gols na partida de ontem, falou do passe para o seu primeiro gol no jogo de ontem: “Muito feliz. Michael é muito qualificado. Tem muito a crescer no Flamengo. Já tem qualidade, mas com o Mister vai aumentar o seu potencial” – comentou.

Jorge Jesus também falou sobre Michael em coletiva: “Fez mais um jogo vibrante, emocionante. Vai ter que aprender muita coisa ainda. Sabe jogar muito bem com a bola, mas o restante vai aprender. Cada dia evolui, vai ser mais jogador a cada dia. Tem muito talento” afirmou Jesus.

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: