in

Bilionário do Nice, da França, quer comprar Gerson ainda nesta temporada.

Continua após a publicidade..

O meia Gerson de 22 anos, contratado pelo Flamengo na última temporada junto ao Roma da Itália por cerca de R$ 50 milhões de reais, tem chamado a atenção de clubes europeus desde a última temporada. E um Bilionário do Nice, time da França, quer comprar o jogador ainda nesta temporada, segundo o Portal HashTag Rubro-Negro.

O clube (Nice) foi comprado no final de 2019, por um grupo petroquímico britânico por 100 milhões de euros e tem a intenção de disputar uma vaga para as principais competições europeias e para isso, visa contratar três ou quatro jogadores.

Na última semana, o diretor geral do Nice entrou em contato com Marcão, que é pai e empresário do jogador e oficializou o interesse no atleta. A ideia é contratar o jogador no meio do ano, e levá-lo somente no início da próxima temporada europeia.

“Os investidores querem fortalecer o Nice para brigar no Campeonato Francês. Não com o PSG, mas com Lyon, Marseille, e viram no Gerson um bom nome para a próxima temporada”, disse Marcão à reportagem do #Rubro-Negro.

“Estamos no Flamengo há sete meses apenas, conquistando títulos, com um excelente técnico e, no momento, focados exclusivamente no clube. Nossa ideia é seguir trabalhando firme por novas conquistas e por uma vaga nas próximas convocações da seleção”, completou. Atualmente o Nice é apenas o nono colocado na Ligue 1.

O Coringa do Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira pela estreia do clube na Libertadores da América de 2020, contra o Junior Barranquilla.

Flamengo tem 3 desfalques certos para a estreia na Libertadores.

Flamengo fará 6 partidas em 19 dias.