O atacante do Flamengo Bruno Henrique foi parado em uma blitz da Lei Seca na noite deste sábado (29) na Barra da Tijuca. Ele apresentou uma CNH de São Paulo, que não constava no sistema de informática do Detran do Rio. Uma perícia será realizada para confirmar a autenticidade do documento.
No momento em que foi abordado o atleta se recusou a fazer o bafômetro para verificar sinais de álcool no sangue.
Segundo a Operação Lei Seca, o atleta foi multado por dirigir sem habilitação e por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro. Logo depois, ele foi liberado do local, ao apresentador um condutor habilitado para a retirada do carro.
O atleta que se recupera de uma lesão, não vai jogar hoje contra a Cabofriense, e ainda é dúvida para a estreia na Libertadores na próxima quarta-feira contra o Junior Barranquilla.