Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

William Arão é denunciado pela Conmebol e pode pegar mais jogos de suspensão.

A unidade disciplinar da Conmebol resolveu enquadrar o volante Willian Arão por conta da expulsão no confronto contra o Independiente del Valle, válido pela final da Recopa Sul-Americana, vencido pelo Flamengo. O jogador foi denunciado por levar o vermelho direto por praticar o “jogo brusco grave” por uso excessivo da força, colocando em risco a integridade física do adversário.

O árbitro da partida o argentino Fernando Rapallini, relatou em súmula que Willian Arão “acertou o jogador adversário na altura do peito, estando a bola em jogo entre ambos”, vale ressaltar que o juiz só expulsou Arão por intervenção do VAR. O clube rubro-negro carioca tem até segunda-feira (2) para enviar para a comissão disciplinar da Conmebol a defesa do atleta.

A infração tem pena de no mínimo uma partida, da qual ele já vai cumprir de forma automática na partida contra o Júnior Barranquila na estreia da Libertadores. A tentativa do Flamengo é diminuir o gancho caso a Conmebol resolva suspender o volante por mais partidas.

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: