Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Neto sobre brincadeira de Rafinha e Gabigol com o Palmeiras – “Soberbos e Antipáticos”.

Alguns jogadores do Flamengo se reuniram na noite desta quinta-feira para celebrar os títulos ganhos em 2020, e também o aniversário de Diego Ribas, e no meio da festa, em uma roda de samba, fizeram a tradicional brincadeira com o Palmeiras, cantando: “O Palmeiras não tem Mundial”, como resposta às brincadeiras de “Cheirinho’ que os jogadores e até mesmo o Clube fizeram com o Flamengo no ano de 2018.

Em seu programa na Bandeirantes, Neto criticou os jogadores Rafinha e Gabigol que puxaram as brincadeiras: “Rafinha, você fazia isso que você está fazendo agora quando jogava no Coritiba, contra o Athletico-PR, contra o Paraná? Você faltava com respeito com os clubes? E eu gosto para caramba de você. Gabigol, você fazia isso quando jogava no Santos, contra o Palmeiras, contra o Corinthians, contra o São Paulo? Vocês faziam isso? Vocês não acham que estão muito metidos não? Vocês não acham que estão passando do limite? Você, Gabigol, e você, Rafinha, não acham que isso pode fazer com que torcedores briguem entre eles? Vocês não acham que é falta de respeito com o Palmeiras o que vocês estão fazendo toda hora?, indagou o comentarista.

O Flamengo volta à campo em busca de mais um título neste sábado contra a Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Rio, às 18 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: