in

Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira focado na Taça Rio.

Alexandre Vidal - Flamengo
Continua após a publicidade..

Após a vitória épica sobre o Independiente Del Valle por 3 x 0 na última quarta-feira (26), conquistando o título da Recopa Sul-Americana, o elenco rubro-negro ganhou uma merecida folga na quinta-feira (27) e se reapresenta hoje na parte da tarde no Ninho do Urubu.

Depois da festa do título e do aniversário do meia Diego Ribas, o elenco tem atividade marcada para às 17 horas no Centro de Treinamento George Helal.

A tendência é que a maioria dos titulares sejam poupados da estreia do time na Taça Rio contra a Cabofriense, devido ao grande desgaste físico da decisão da Recopa, especialmente por ter jogado com um jogador a menos, em consequência da expulsão de William Arão no início do primeiro tempo.

Os titulares devem voltar a campo na próxima quarta-feira, na estreia pela Taça Libertadores da América contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

A partida contra a Cabofriense será neste sábado às 18 horas, no Maracanã, e não terá transmissão televisiva, já que o clube não fechou com o Grupo Globo para a transmissão do Campeonato Carioca.

Por Leandro Caetano

Bruno Henrique e Rodrigo Caio devem desfalcar o Flamengo na estreia da Libertadores.

Flamengo tem o melhor aproveitamento entre times da Série A em 2020.