Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Edmundo sobre provocações ao Palmeiras sobre não ter Mundial – “Tem Mundial Sim”.

Em participação no programa Giro Fox, do canal esportivo Fox Sports, o ex-jogador e comentarista Edmundo comentou sobre as provocações feitas por Rafinha e Gabigol ao Palmeiras, em festa organizada para comemorar os títulos do clube em 2020 e o aniversário do jogador Diego Ribas: “Acho que é válido. Acho mais válido numa festa de comemoração do que dentro do campo, embora eu já tenha feito no campo, nas comemorações”, comentou o ex-camisa 7, que recebeu o apelido de ‘Animal’.

“Isso que move o futebol. Com certeza, os torcedores do Palmeiras estão chateados, mas o clube tem que se mobilizar para reverter esse quadro. Ganhar o quanto antes a Libertadores”, complementou.

Edmundo no entanto, garantiu que a provocação não tem cabimento, já que o Palmeiras conquistou o título da Copa Rio de 1951, o que segundo ele, na época, foi caracterizado como Mundial de Clubes. “Eu acho que o Palmeiras tem Mundial”, afirmou Edmundo.

“Se, naquela ocasião, em 51, aquele torneio valeu como título mundial, eu acho que tem, mas é só a opinião de um torcedor apaixonado pelo Palmeiras”, finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: