in

William Arão manda recado à torcida após expulsão na final da Recopa.

Continua após a publicidade..

O Flamengo venceu o Independiente del Valle por 3 a 0 no segundo jogo da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira e se sagrou campeão com o placar agregado de 5 a 2. No entanto, o time jogou com um jogador a menos desde os 22 minutos do primeiro tempo, já que William Arão foi expulso após uma forte entrada.

Com a expulsão, o Flamengo foi obrigado a mudar o seu estilo de jogo e fazer algumas alterações na equipe, como a saída imediata de Pedro, e a entrada de Thiago Maia para recompor o meio-campo. Apesar das dificuldades, o rubro-negro venceu com gol de Gabigol e dois de Gerson.

Veja a declaração de Arão em relação à sua expulsão: “Feliz demais por mais um título internacional com a camisa do Flamengo, o primeiro da história do clube no Maracanã. Infelizmente acabei expulso, mas quero deixar registrado que não tive a intenção de machucar. Agradeço aos meus companheiros, que se doaram ainda mais por mim. O mais importante foi que o time soube superar esse problema e levantamos mais uma taça. Obrigado pelo carinho, Nação!“, publicou Arão em seu Instagram.

Ser Flamengo

FlaTv bate 4 milhões de visualizações com a final da Recopa.

DAZN bate recorde histórico de audiência com a final da Recopa.