Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vence o Independiente del Valle e é Campeão da Recopa.

O Flamengo venceu o Independiente del Valle por 3 a 0 no Maracanã com quase 70 mil torcedores nessa quarta-feira e levantou a terceira taça do ano.

Em um jogo que contou com a expulsão de William Arão logo no início da partida (23 minutos), o Flamengo abriu o placar um pouco antes com um belo gol de oportunismo de Gabigol aos 19 minutos.

Depois da expulsão, o Flamengo recuou e fez a recomposição do meio-campo, com a saída de Pedro para a entrada do Thiago Maia. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Flamengo.

Aos nove minutos do segundo tempo, Diego Alves fez uma defesa milagrosa, que pode ser considerada a defesa do título, já que a partida mudou de cenário depois desse lance.

Em bela jogada de Gabigol, Gérson fez o segundo gol do Flamengo e ampliou o placar para 2 a 0 aos 17 minutos do segundo tempo. Logo depois, Arrascaeta deu lugar à Vitinho que entrou muito bem e deu movimentação no ataque.

Aos 46 do segundo tempo, para fechar o placar e garantir o título para a Nação, Gerson fez o seu segundo gol e o terceiro do Flamengo, fechando o placar. 3 a 0 na partida de hoje, e 5 a 2 no agregado para o rubro-negro que levanta sua primeira taça internacional no Maracanã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: