in

Pedro festeja 2 títulos pelo Flamengo – “Alegria imensa ser campeão pelo meu time de coração”.

Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Pedro foi acompanhar os desfiles na Marquês de Sapucaí neste domingo, dia de folga que o Mister Jorge Jesus deu aos jogadores. Já de saída, após o desfile da Paraíso do Tuiuti, ele foi entrevistado pelo Globoesporte.com e exaltou a alegria de ter chegado ao Flamengo e ser campeão 2 vezes: “Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração. Agora é poder curtir, comemorar até acabar esse domingo de Carnaval para focar na quarta-feira, porque temos outra decisão”.

Questionado em tom de brincadeira sobre ter passado em branco no quesito gols pela primeira vez pelo Flamengo, o atacante respondeu rindo: “A gente quer buscar o gol, mas o mais importante foi o Flamengo ter vencido, e a gente curte mais um título”, afirmou Pedro, que teve participação fundamental no gol do título da Taça Guanabara, marcado por Gabigol.

Pedro tem três gols em cinco jogos (1 partida ele entrou por apenas 1 minuto), e já foi campeão da SuperCopa e da Taça Guanabara. E apesar do sucesso, ele quer mais: “Alegria imensa poder iniciar tão bem no Flamengo. O grupo é vencedor, e eu espero conquistar mais títulos nesse ano”.

E Pedro pode conquistar seu terceiro título nessa quarta-feira, contra o Independiente del Valle no Maracanã, pela decisão da Recopa Sul-Americana.


Carnaval ? Jogadores do Flamengo curtem a final do Rio Open de Tênis.

Coluna do Flamengo

Gerson perde a carteira e pede a ajuda da Nação para recuperar os documentos.