Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio fazem tratamento no Ninho na folga de Carnaval.

Depois de conquistar de virada a Taça Guanabara, o elenco rubro-negro ganhou folga neste domingo (23),mas os atletas lesionados fizeram tratamento intensivo no Ninho do Urubu, de acordo com o jornalista Venê Casagrande do jornal O Dia.

Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio estão tratando as suas lesões em tempo integral visando a recuperação a tempo da partida de volta contra o Independiente del Valle na quarta-feira de cinzas valendo o título da Recopa Sul-Americana.

A situação de Bruno Henrique é um pouco mais delicada, pois, o craque sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula postero-lateral do joelho direito logo após marcar o gol contra o time equatoriano. Apesar do tratamento intensivo, o jogador não crava a sua presença em campo na decisão: “Ainda não sei (sobre jogar na quarta-feira). Estou fazendo tratamento intensivo para diminuir os dias fora. É tratar para poder ficar bem”, disse o jogador. Já Rafinha e Rodrigo Caio têm problemas musculares na coxa.

O Mister Jorge Jesus, em coletiva após o título da Taça Guanabara afirmou que vai esperar uma posição do departamento médico para escalar o time no confronto: “Esses três não sabemos se serão recuperáveis até quarta-feira. Talvez o Rafinha, mas como estou habituado com o departamento médico do Flamengo fazendo milagres, vou aguardar”, afirmou o Mister.

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: