in

Jornal da Espanha compara Pedro à Ibrahimovic – “Atacante de Elite”.

Divulgação - Flamengo

Apesar de ainda não ter começado nenhuma partida como titular, o camisa 21 já acumula três gols pelo clube carioca em menos de 60 minutos em campo, o que dá uma média de 1 gol a cada 20 minutos em campo.

O último, na Recopa Sul-Americana, foi importante para o Rubro-Negro voltar para casa com um empate importante, dando a possibilidade de levar o título com uma vitória simples.

Dessa forma, o jornal espanhol “AS” dedicou uma publicação para o brasileiro que pertence à Fiorentina e está emprestado ao Flamengo até dezembro de 2020. O diário espanhol exaltou as qualidades de Pedro, realizando até mesmo uma comparação com Zltan Ibrahimovic.

“O novo atacante do Mengão chegou ao time em janeiro vindo da Fiorentina, que o emprestou por um ano, e já acumula três gols em apenas 53 minutos jogados com a camisa rubro-negra. Pedro é um atacante rápido e ágil, apesar da sua altura (1,85 m), muito inteligente com e sem a bola e com muita técnica. Suas condições e movimentos em campo se assemelham aos de Zlatan Ibrahimovic e, embora a comparação seja uma grande pressão para o atacante, Pedro não tem medo do desafio de igualar a figura do sueco e já está trabalhando para se tornar em uma atacante de elite”, destacou o jornal.

Pedro pode ser titular pela primeira vez na final de sábado contra o Boa Vista pela Taça Guanabara às 18 horas, já que Bruno Henrique está fora da partida por lesão.

Para ler a matéria completa no site do Jornal Espanhol AS, clique aqui.

Bruno Henrique ficará fora de 2 finais.

Neto detona arbitragem da Recopa – “Flamengo foi roubado”.