in

Jorge Jesus pede quantia milionária para renovar com o Flamengo.

Alexandre Vidal / Flamengo

É inegável que o Flamengo mudou o seu estilo de jogar e voltou a encantar a torcida rubro-negra, desde a chegada do treinador português Jorge Jesus. Contratado na parada para a Copa América em Junho de 2019, o Mister tem contrato com o clube até maio desse ano, mas o Flamengo já o procurou para a renovação.

Campeão da Libertadores da América, Brasileiro e Vice-Campeão Mundial, o treinador subiu a pedida e fez uma exigência expressiva de salário para a renovação.

De acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo, o treinador pediu um aumento salarial ao Flamengo. Jorge Jesus desejaria receber sete milhões de euros por ano para renovar o seu contrato, o que dá cerca de R$ 33 milhões na cotação atual. Isso daria algo em torno de R$ 2,7 milhões por mês.

Com o Mister no comando, o Flamengo enfrenta o Boa Vista neste sábado às 18:00 no Maracanã pela decisão da Taça Guanabara.

Flamengo confirma lesão em Bruno Henrique.

FlaBasquete visita o Inca e faz doação de sangue.