Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Rizek garante – “Time B do Flamengo disputaria todos os títulos”.

A equipe do Flamengo teve um ano de 2019 espetacular, e em 2020, apesar de ter perdido um titular (Pablo Marí), se reforçou e se tornou ainda mais forte para disputar todos os títulos.

Logo após a vitória do Flamengo em cima do Athletico Paranaense que deu ao rubro-negro carioca o título da SuperCopa, o jornalista do programa Troca de Passes, André Rizek, afirmou que mesmo o time B (reservas) disputaria todos os títulos do Brasil com favoritismo.

“Flamengo, que já era o melhor, montou um time B que disputaria todos os títulos do futebol brasileiro”.

“O zagueiro reserva do Flamengo era o melhor zagueiro do Santos, vice-campeão brasileiro do ano passado, e o lateral esquerdo reserva do Flamengo (Renê) foi eleito o melhor lateral esquerdo do último campeonato que ele atuou como titular. Ele (Flamengo) tem de volante o Thiago Maia, campeão olímpico, que nem estreou ainda, mais o Diego, o Pedro Rocha, o Michael, que foi a revelação do Brasileirão, e o Pedro, que seria titular absoluto em qualquer clube do Brasil”, acrescentou.

O Flamengo entra em campo hoje às 22:30 pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, com transmissão exclusiva DAZN. O jogo de volta já tem mais de 50 mil ingressos vendidos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: