Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Morre torcedor rubro-negro espancado por torcedores do Peñarol antes do jogo da Libertadores.

Após quase um ano internado depois de ter sido agredido na cabeça em uma confusão entre torcedores do Flamengo e Peñarol na orla de Copacabana, poucas horas antes do confronto entre os times pela primeira fase da Libertadores 2019, o organizador de excursões capixaba Roberto Vieira de Almeida, de 54 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira. A informação foi confirmada por um sobrinho de Roberto.

Ele trabalhava há 40 anos com excursões, especialmente em jogos do Flamengo e estava em Copacabana, quando uma grande confusão aconteceu e acabou sendo espancado quando tentava apartar a briga. Ele entrou em coma e teve sério traumatismo craniano, porém, chegou a acordar poucos meses depois, ainda sem muita evolução no quadro de saúde.

Os acusados da agressão são três torcedores uruguaios: Dennis Oscar Viega González, Fernando Segundo Carreno Tucce e Gianfranco Steffano Cattapan Flores. Eles chegaram a ser detidos na ocasião, mas, deixaram a prisão em junho de 2019 e devem permanecer no país até o fim do processo.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: