Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Reinier, ex-Flamengo, chora na apresentação pelo Real Madrid.

O Garoto do Ninho Reinier de 18 anos, foi apresentado hoje pelo Real Madrid e chorou em sua apresentação, enquanto lances seus pelo Flamengo e Seleção Brasileira foram exibidos.

Flamengo e Real acertaram a venda do atleta por R$ 136 milhões de reais por 100% dos direitos, e ele deve jogar por alguns meses no Real Castilla (time do Real Madrid), para se adaptar à Europa, antes de se juntar às estrelas com Benzema, Bale e Vinícius Jr.

“Boa tarde a todos! Hoje é um dia muito feliz para mim. Um dia que realizo um sonho de infância! Muito obrigado presidente e diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história desse clube. Hala Madrid!”, afirmou Reinier, se esforçando para se pronunciar em espanhol.

Ainda na apresentação, o jogador foi alvo de elogios do Presidente Fiorentino Pérez: “Reinier é um jogador que acaba de completar 18 anos, mas que foi capaz de ser campeão da última Copa Libertadores, e fez isso por um dos grandes clubes do mundo, que é o Flamengo do Brasil”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: