Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Dirigente do São Paulo, Lugano diz que o Flamengo é beneficiado pela arbitragem.

Ao longo dos últimos 7 anos, o Flamengo se reestruturou, negociou e pagou boa parte das suas dívidas históricas com empresas, governo e jogadores, e passou a poder fazer contratações de alto nível, o que acabou se transformando em títulos dentro de campo, e isso de certa forma, fez com que o Flamengo passe a ser alvo de ataques de dirigentes de outros clubes, como aconteceu no último sábado (15).

Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, criticou fortemente a arbitragem da partida contra o Corinthians e garantiu que Flamengo e Corinthians sempre são beneficiados.

— É muita coincidência. Há incompetência, mas é muita coincidência. Os últimos três jogos foram escandalosos. Desde que voltei ao Brasil, cada clássico com o Corinthians é um pênalti que não dão. É normal. Nesse aspecto, eles têm muita influência. Corinthians e Flamengo, no Brasil, têm vantagem. A sequência de erros decisivos contra o São Paulo é incrível –, disse o dirigente.

O Flamengo volta à campo nesta quarta-feira (19) contra o Independiente del Valle pelo primeiro jogo da decisão da Recopa, às 22:30, com transmissão exclusiva DAZN.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: