Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Cereto do Sportv – “O Flamengo é um time de outro planeta”.

O Flamengo começou o ano ainda mais forte do que terminou 2019. Com a contratação de jogadores de qualidade, com potencial para serem titulares, o time tem ótimas chances em todos os torneios que irá disputar ao longo de 2020, como o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América, e o comentarista do Sportv, Cereto, elogiou a equipe rubro-negra e o treinador Jorge Jesus.

“Deu três entrevistas: uma depois do jogo contra o Fluminense, uma antes do jogo com o Athletico e outra depois do jogo contra o Athletico, falando da questão se foi soberba ou se não foi soberba.  O PVC (jornalista) até escreve que o outro patamar está entrando em lugar comum, que é o termo usado para o Flamengo. Então, é um time de outro planeta. Porque o Flamengo está em outro patamar técnico, tático, de treinador, de qualidade de elenco, financeiro… O Flamengo é muito superior aos outros, isso causa uma certa inveja”, disse o jornalista.

O Flamengo volta à campo nesta quarta-feira (19) para disputar mais um título relevante na temporada, pela Recopa contra o Independiente del Valle, e a partida não terá transmissão da tv, somente no streaming DAZN. E o time também não poderá contar com o atacante GabiGol que está suspenso, que deve ser substituído por Pedro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: