Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

UOL
News

Arrascaeta sobre a final da Recopa – “A gente respeita, mas não se intimida”.

Depois de vencer a Super Copa do Brasil no último domingo em cima da equipe do Athletico Paranaense por 3 x 0 fora o baile, o Flamengo nem teve tempo pra comemorar o primeiro título da temporada. Focado e com sede de títulos, o time rubro-negro já desembarcou no Equador para a primeira partida contra o Independiente Del Valle valendo o título da Recopa Sul-Americana.

Em entrevista coletiva o “Mago” Giorgian de Arrascaeta garantiu que mesmo fora de casa o Mengão não vai deixar de pressionar o adversário como vem fazendo desde a chegada do Mister.

“A gente respeita muito todos os adversários, independente de quem for. Mas a gente não se intimida. Temos a nossa forma de jogar. A gente tenta evoluir com o passar do tempo, para ser cada vez melhor. Então, a humildade que nosso time tem é mais uma característica desde a chegada do Jorge (Jesus)”, declarou.

A primeira partida da decisão contra o Independiente del Valle será amanhã (19) às 22:30 em Quito no Equador, com o jogo de volta marcado para a próxima quarta feira dia 26 no Maracanã. A transmissão exclusiva será feita pela plataforma de streaming DAZN.

Por Leandro Caetano.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: