Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vence o Athletico e é Campeão da SuperCopa.

O Flamengo entrou em campo em Brasília às 11 da manhã para disputar a sua primeira grande decisão do ano e venceu por 3 a 0. O retorno da SuperCopa foi visto com muito interesse pelo clube, até pela premiação de R$ 5 milhões de reais, devido ao título. Além disso, isso garante a hegemonia nacional, já que o torneio reuniu os campeões nacionais de 2019.

Na partida, o Flamengo manteve durante toda a partida um ritmo muito forte e abriu o placar logo no início com Bruno Henrique aos 14 minutos depois de um ótimo cruzamento de GabiGol.

E como sempre, hoje teve gol do GabiGol. Aos 28 minutos depois de um recuo do zagueiro adversário, o artilheiro do time na temporada, se antecipou ao goleiro e fez o seu. O primeiro tempo terminou 2 a 0 Flamengo.

Ao contrário dos problemas de intensidade sentidos pelo início da temporada contra o Fluminense, o Flamengo manteve um bom ritmo durante o segundo tempo e fez o seu terceiro com Arrascaeta aos 24 minutos. Depois disso, foi só administrar e levar o primeiro título do ano.

O Campeão da SuperCopa volta à campo para disputar o título da Recopa contra o Independiente del Valle nesta quarta-feira, sem transmissão da tv, com exclusividade DAZN.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: