Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Imagem: Paul Childs/Reuters
News

Alisson, goleiro do Liverpool diz em entrevista: “O Flamengo realmente jogou de igual pra igual”.

Eleito o melhor goleiro do mundo em 2019, o goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson, deu uma entrevista à Folha de São Paulo falando sobre seu atual momento no clube inglês e também relembrou o Mundial de Clubes disputado em dezembro do ano passado, quando o seu time venceu o Flamengo por 1 a 0 na prorrogação.

Questionado sobre o que o deboche feito por parte da imprensa e torcedores de outros times sobre o “jogar de igual pra igual”, se referindo ao Flamengo, Alisson respondeu: “Os meus companheiros ficaram admirados com a qualidade dos jogadores (do Flamengo), a organização. Nós valorizamos porque estávamos lá, eu e o Firmino por sermos brasileiros. E realmente jogaram de igual para igual com o Liverpool”.

Apesar do elogio ao Flamengo, Alisson fez questão de ressaltar que o clube inglês não chegou perto de ter uma atuação ao nível que costuma ter na Premier League, tanto na questão de intensidade, quanto em nível técnico. Clique no link do início do texto, e leia a entrevista completa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: