Amanhã é dia de clássico no Maracanã. Flamengo e Fluminense se enfrentam pela semifinal da Taça Guanabara a partir das 20:30, e para o jornalista Carlos Cereto, do Sportv, o Fluminense é o favorito.
Apesar de mencionar o grande elenco e qualidade técnica do Flamengo, o jornalista disse no Seleção Sportv desta terça-feira, acreditar no conjunto do Fluminense, que começou a disputar o campeonato antes e está mais entrosado, segundo a sua visão.
– Quem joga pelo empate? O Fluminense é favorito. Joga pelo empate, começou (a disputar a competição) antes que o Flamengo. Claro que, time por time, o Flamengo é muito melhor do que o Fluminense, mas, por estas questões, o Fluminense é favorito, afirmou.
O Fluminense jogará pelo empate, já que terminou em primeiro no seu grupo, e o Flamengo, foi o segundo colocado. Apesar da parcial de venda de ingressos não ter sido divulgada até o momento, se sabe que o Flamengo esgotou em apenas 5 horas, toda a arquibancada norte, restando apenas os setores mistos para os torcedores rubro-negros.