Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Apresentadora da ESPN detona o Flamengo – “Estou cansada dessa insensibilidade”.

Completou no último sábado (08-02), um ano da pior tragédia do Flamengo, o incêndio que vitimou dez atletas da base do clube. Em meio às homenagens da torcida e do próprio clube, apenas três famílias fecharam acordo de indenização, e outras sete continuam negociando através dos advogados.

Ontem, o Presidente Rodolfo Landim, deu uma entrevista à Tv Brasil, onde foi questionado sobre o tratamento às famílias e a maneira de conduzir as negociações. E justamente a maneira como o clube vem conduzindo as conversas, tem desagradado parte da torcida e também da imprensa. Inclusive a apresentadora da ESPN Marcela Rafael, que falou em seu programa:

A gente não é culpado. A imprensa não é culpada do que aconteceu lá no Ninho do Urubu, para estar falando que alguém ficou feliz e ninguém falou. A gente entrevistou as dez famílias, a gente colocou em série de reportagem. Quem tem que começar a tratar melhor as famílias que perderam seus filhos é a diretoria do Flamengo. Olha, a gente está cansado, e a gente vai ter que falar, e vai continuar falando… Todo mês a gente vai colocar um dia aqui, porque eu estou cansada também da insensibilidade da diretoria do Flamengo“.

E ela complementou dizendo: “A diretoria do Flamengo que chegou no começo do ano e mandou os meninos que sobreviveram embora. Por que mandaram os meninos embora? A diretoria do Flamengo que não dá entrevista, que grava no YouTube o que quer falar, dizendo que é entrevista. Não é entrevista. Chega! A gente tem que cobrar. A gente está aqui e tem que cobrar todo dia. O que aconteceu é um absurdo, e a diretoria do Flamengo está sendo omissa sim, e a gente precisa falar isso”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: