Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Jornal O Globo
Sem categoria

Maior Jornal da Espanha, fala que Flamengo resgatou a honra do Futebol Sul-Americano.

O Flamengo saiu do Catar com uma vitória na semi-final por 3 a 1 em cima do Al-Hilal e uma derrota, vendida muito caro para o Liverpool, na prorrogação por 1 a 0, e isso chamou a atenção dos europeus. Diversos periódicos exaltaram a qualidade do time e a presença de um treinador europeu. Mas o jornal AS, o maior da Espanha, foi além, garantiu que a partida do Flamengo, fez com que a honra sul-americana fosse resgatada. Veja um trecho do que foi dito: “O Flamengo resgata a honra do futebol sul-americano. O português Jorge Jesus levou em sua mala uma revolução para o Brasil. Montou neste Flamengo o primeiro time com a identidade do moderno futebol europeu na América do Sul.”

37 COMMENTS

  1. Foi ótima a atuação dos jogadores, estão de parabéns pois ofereceram aos torcedores um grande espetáculo, o Flamengo precisa de alguns jogadores que possam distribuir melhor e com velocidade os passes da intermediária ao ataque.

    • Orgulho de ser rubro-negra. Amo Flamengo. Um ano de brilho, vitórias inesquecíveis e acima de tudo, de muita garra. Tudo que um flamenguista gosta. Avante Mengão 🖤❤️

    • O verdadeiro Flamengo mostrou ao mundo que nós Sul – Americanos sabemos muito de futebol ainda mais com uma pitadinha européia valeu Mister.

  2. Flamengo foi maioral se ñ deu .ja ganhamos muito. e cadê os timecos que estao falando .um montão de besteira eu só acho que em quanto eles ficam tomando conta da vida do poderoso Mengão eles vão continuar na lama e não conseguir nada

  3. Na boa, acredito que deveríamos receber nossos atletas como campeões que somos, eles deram tudo de si. O título não veio mas ainda assim somos mais que vencedores!!! Demos um show e mostramos que o futebol sul-americano também tem seu valor!;!

  4. O Flamengo mostrou que é time grande porque encarou o Liverpool, melhor time da Europa, de igual para igual. Está no mesmo nível que os grandes times europeus. Podia ter dado Flamengo e não teria sido surpresa. Parabéns, Mengão!

  5. Mengão arrasou, lutou até o último minuto, não ganhou o jogo, mas ganhou o coração de todos os Flamenguistas, jogou de igual para igual com o adversário, mas os perdedores daqui do Brasil não se preocupem, o melhor time do Brasil é quem? Mengão, o melhor time do continente americano é qual? Mengão, então aceite e fique caladinho, pois seu time não ganhou nada esse ano…

  6. Parabéns pelo desempenho e dedicação, que Deus abençoe eternamente à todos .
    Feliz natal e um próspero ano novo. Parabéns à todos os flamenguistas ❤

  7. O Técnico Jorge de Jesus fez com o flamengo em 6 meses o que técnico do liverpool fez em 5 anos…parabéns e toda diretoria do mengão e sua comissão técnica e jogadores…parabéns…parabéns.

  8. ACHEI ESTRANHO AS SUBSTITUIÇÕES, MAIS ESTRANHO AINDA O FIRMINO SAIR SOZINHO ANTES DO MEIO DE CAMPO E SÓ NA HORA DA FINALIZAÇÃO É QUE CHEGA O RODRIGO CAIO PARA AJUDAR O DIEGO. NÃO ESTOU DIZENDO QUE O LIVERPOL NÃO MERECEU, MAIS O FLAMENGO FACILITOU A VIDA

  9. Infelizmente o técnico mexel no time erradamente nunca q ele tinha feito uma substituição dessa trocando Everton Ribeiro e arrascareta bastava ele fazer o q ele sempre fez trocando Gérson por Diego com essa atitude dele da até pra pensar besteira

  10. Flamengo é o unico time da América Latina que enfrentouu um gingante de igual pra igual,fez o que muitos nao tiveram coragem de fazer,jogar bola..

  11. Parabéns ao técnico do mengão o “mister” ele preparou o time para todos brilharem e não só um grupo… foi ousado nas substituições pois ele queria ganhar… o simples funciona mais não com o grande time do liverpool e vale lembrar que tivemos oportunidade de empatar!!! criticar por achar que mexeu errado está fora de questão!!! é o que eu vejo no meu ponto de vista.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: