O jovem Joaquín Freitas de apenas 19 anos contratado junto ao River Plate foi apresentado para a torcida do Flamengo na última quarta-feira (02) em um Maracanã lotado com 60 mil torcedores no duelo contra o Mirassol pelo Brasileirão e se impressionou com a torcida. Ele deu as suas primeiras impressões sobre o clube:
“A verdade é que é um clube muito bonito, com instalações de altíssimo nível, de outro patamar. Quando conheci o centro de treinamento, achei uma loucura. Apesar de ser algo que eu já esperava, fiquei muito surpreso. E ao chegar aqui no Rio, impressiona a quantidade de torcedores do Flamengo. Você anda pela rua e todo mundo está com a camisa do Flamengo. Dá para perceber que é um clube com muitos torcedores e muita gente“, disse Joaquín Freitas à ‘Flamengo TV’. E ele ainda falou o motivo de vir para o clube:
“Todo o projeto esportivo, as instalações e o que está por vir no futuro foram coisas que me motivaram muito. Acho que isso ajudou na tomada de decisão“, finalizou.





Deixe uma resposta